101 | 1001 Countdown:


8 / 101 goals. 8% done!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

#002

002. Continuar a praticar Yôga pelo menos uma vez por semana.

Este é um objectivo que não é para cumprir, mas sim ir cumprindo... sempre. É um hábito que quero cultivar, um ritual a apre(e)nder diariamente... Sendo assim não deveria dedicar-lhe esta entrada, mas se o faço é porque a minha prática de SwáSthya Yôga sofreu grandes transformações e continuará a sofrer, por isso, aproveito este ponto da minha lista para registá-las, muito sumariamente, aqui.

Entretanto, como se pode confirmar neste post deixei de praticar Yôga num ginásio e inscrevi-me na Unidade Antas, onde tenho praticado entre 2 a 3 vezes por semana. Tem sido uma grande mudança! E espero, assim, continuar a evoluir...

Abril de 2009 | inscrevo-me na Unidade Antas.
Abril de 2009 | participo no meu primeiro Sat Chakra.
Maio de 2009 | leio o meu primeiro livro da autoria do Mestre DeRose: Quando é Preciso Ser Forte.
Maio de 2009 | Depois de um mês a praticar Pré-Yôga dou início às aulas de SwáSthya Yôga, após aprovação no questionário.

Sem comentários:

Enviar um comentário